Depoimentos

Em janeiro deste ano eu e meu filho Dário decidimos visitar o PETAR em busca de aventura em meio a natureza. Visitamos muitas cavernas, cachoeiras e trilhas na mata. Foram dias inesquecíveis  recheados de emoções! Resolvemos até estender nossa estadia porque o nosso guia “Zoião”, como é chamado, foi o máximo!!  Com muita responsabilidade e respeito a natureza nos conduziu a lugares incríveis!!!  Vamos voltar!! E queremos você Zoião como nosso guia de novo!!! Você  foi demais!!! Valeu cara!! – Patrícia Rosa (Boituva-SP)

 

Recomendo a todos conhecer o PETAR ! Cada núcleo com seu encanto natural um dos que mais gostei foram as cachoeiras do vale das ostras.
Agradeço ao zoião Petar pela monitoria e pelas fotos tiradas. – Juliana de Oliveira

 

Fomos muito bem guiados. Eu já tinha ido ao petar, mas fazia muito tempo e minha esposa não conhecia. Acredito que o grande destaque do Zoio foi perceber os limites individuais do grupo ao mesmo que incentivava a supera-los. Demonstrou muito conhecimento sobre a historia do lugar e a vida selvagem. Super recomendado como guia! Foi ótima a visita ao Petar. – Leonardo e Tatiana

 

Experiência incrível foi visitar as cavernas com um guia tão preparado e experiente! Além da caverna que fala por si só tivemos uma verdadeira aula de história!! Foi maravilhoso!! Super recomendo!! Vou voltar logo!! Adorei abraços!! – Luciana (São Paulo)